quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NO QUARTO DO BEBÊ - Decoração com cinza.


Oi pessoas! Tudo bem?

Hoje eu conversei pelo WhatsApp com uma amiga. Ela casou um mês depois de mim e já já comemorará suas primeiras bodas (eba!). Além disso, quer engravidar este ano e estou super feliz por ela, pois, diferente de mim (rs!), já sente que chegou o momento de ser mãe. Estou na torcida! 

E dessa conversa me lembrei das imagens legais que acho na internet e salvo, incluindo imagens de decoração para quartos de bebês. Tudo muito lindo e inspirador.

Quem me conhece sabe que não gosto muito de "decoração que todo mundo faz". Como assim? Tipo: é menina! Então tudo rosa. É menino! Então tudo azul. Não gosto muito. Tem que ter algo mais. Um detalhe que vai fazer a diferença. Acho que devemos explorar outras formas de colocar esse rosa e esse azul. 

Fiz esse post especialmente para as futuras mamães que ainda estão planejando o cantinho do seu bebê. 

Muitas mães, que já passaram por essa fase, vão dizer que é exagero fazer um quarto decorado, cheio de coisas, que o bebê passa mais tempo no quarto dos pais, blá blá blá e blá. Tudo verdade rs! Mas que futura mamãe não quer viver esse momento e ter o prazer de arrumar tudo lindo para a chegada do filhote? 

Então trago as imagens abaixo para ajudar nas ideias. Minha dica aqui é explorar as cores dentro de uma decoração cinza. Acho super lindo e diferente. Vale a pena dar uma olhadinha.  


Fonte: quartodebebe.net

Fonte: casadaidea.com.br

Fonte: coisasdamy.com.br

Fonte: não me lembro. Quem souber me avisa.

Fonte: designinteriores.com.br

Fonte: designinteriores.com.br

Fonte: elasdecoram.com.br

Fonte: jasabia.com.br

Fonte: keimiasmoon.blogspot.com.br

Fonte: mamaepossoir.blogspot.com.br

Fonte: michelegeneroso.blogspot.com.br

Fonte: mulher.net

Fonte: quartodebebe.net

Fonte: quartodebebe.net

Fonte: simplesdecoracao.com.br

Fonte: sitededecoracao.com.br

Fonte: vestidademae.com.br

Fonte: não me lembro. Quem souber me avisa.

Fonte: não me lembro. Quem souber me avisa.



Farei futuramente mais posts para vocês, mamães, com ideias de chá de bebê, de lembrancinhas, batizado e mais decorações. 


Obrigada pela visita! Espero que tenham gostado.

Até o próximo!

- Ana Paty Lemos -



Nenhum comentário:

Postar um comentário