segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pra começar...


Imagens retiradas da internet. Caso alguém saiba a autoria, por favor, me avise.


Olá pessoas!

Para um primeiro post de blog achei de praxe me apresentar e apresentar o blog. Vamos lá!

Eu: Ana Patricia Lemos, brasileira, pernambucana, casada, administradora de empresa e pós-graduada em logística. Também sou fotógrafa. No momento tentando fazer a paixão pela fotografia se tornar profissão. 

Blog: sempre quis ter um blog, mas não sabia sobre o que falar. Não queria falar somente sobre uma coisa. Quero falar sobre tudo que gosto, sobre o que sei e dividir isso. Adoro falar, mas sempre batia aquele medinho de começar o blog e desanimar. Mas vou tentar já que decidi falar sobre tudo que gosto. E eu gosto de muitas coisas. Gosto de fotografar, de ler, de escutar músicas, de decoração, filmes, seriados, artesanato, comida, maquiagem, roupa, casamento... Tanta coisa! Acho que vai dar para ter boas conversas por aqui. 

=)

O nome Go, Paty, Go! foi inspirado em um desenho que meu sobrinho assisti e encaixa bem no momento em que vivo. Estou morando faz cinco meses em Sorocaba/SP. Longe da família, amigos... Só eu e meu marido. Como ainda não estou trabalhando e passo bastante tempo dentro de casa, minha família fica preocupada, claro, sempre querendo, mesmo de longe, arrumar alguma coisa para agitar minha vida aqui. Mas tem certas coisas que somente a pessoa pode fazer por ela mesmo. Então, Go, Paty, Go!

Bom, espero ter muitas visitas por aqui, comentários construtivos e muitos posts meus neste blog. 

Agradecimento especial ao meu marido que incentivou total esse blog e quem fez todo desenho deu a cara para a identidade deste blog.

- Ana Paty Lemos -

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeiiii... Paty, tá lindoooooo!!
    Estou doida para acompanhar os próximos posts!!
    Sucesso, Floooor!!!

    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana! Sabia que você seria a primeira hahahahaahhah

      Beijos!

      Excluir