quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Ô, LÁ EM CASA... - Decoração com fotografias.


Oi pessoas! Tudo bem? 

Como vai o tempo aí na sua cidade? Aqui em Sorocaba é calor de dia e muito frio quando anoitece. Minha garganta já reclama. Podia ser frio o dia todo! Adoro frio! MAS BEM...

Antes de começar mais blá blá blá deste post quero agradecer as visitas que estou tendo aqui no blog. Nossa! Achava que só algumas pessoas iam ler, mas me enganei. Muito obrigada! Fico até mais animadinha. =)

Este post muito especial, combina decoração da casa com fotografia (HUMMMM!), que é tudo de bom! Como falei de ensaio fotográfico no post anterior, me lembrei que hoje nesse mundo digital, revelar uma foto está cada vez mais difícil. Está difícil até de encontrar com nossos amigos pessoalmente, imagina encontrar e mostrar nossas fotos. Mais fácil compartilhar em redes sociais, onde todo mundo vê e pronto. 

Mas gente, vou contar! Muito, mas muito mais bonito é ver as fotos impressas. Ver as cores delas, admirar aquele momento, dar valor ao que foi registrado e parar um pouco para relembrar o momento. Você, sozinho, CURTINDO a foto mil vezes. 

Confesso que não tenho revelado muitas fotos ultimamente, mas meus planos eram quando estivesse na minha casa, decorar muitas paredes com fotos. Acabou que tive que mudar os planos, mudar a cidade, mudar a casa... E minha decoração vai ter que esperar um pouco. Mas isso não me impede de sugerir para vocês essa opção de decoração linda para sua casa toda, ou para um ambiente da sua escolha. 

Uma vez eu li (tentei encontrar onde eu li, mas não achei) que decorar ambientes da casa com fotografias de momentos felizes de nossas vidas harmoniza nosso lar. Colocamos energias positivas naquele ambiente. Concordei na hora. Eu acho que isso se deve ao fato de que quando podemos ver/relembrar momentos felizes que já vivemos, tudo de difícil que temos que passar no nosso dia a dia vale a pena para continuarmos a ter esses momentos sempre por toda vida.

Bom, como o importante é ser feliz, que tal decorar a casa com fotos dos seus filhos, das suas viagens, do seu casamento, do seu bichinho de estimação, dos seus pais...? Enfim, decorar com fotografias suas em momentos de pura alegria e fotografias de pessoas que te fazem abrir aquele sorriso.

Seguem algumas imagens que peguei na internet para servir de inspiração para vocês. É bom ver que realmente fica bonito.

Fonte: inesjunqueira.com
Fonte: blog umbrinco.com


Fonte: site fotocolagem

Fonte: internet, não lembro o site.

Fonte: site dicas10

Fonte: site Fotos de Decoração


Fonte: blog sonhandoem49m2



Fonte: Revista Casa e Jardim

Imagem retirada da internet. Não sei qual a fonte. Quem souber me avisa, por favor.

Fonte: Arte Própria site

Fonte: Como Decorar blog
Fonte: Ideias de Fim de Semana blog


Fonte: blogdaor

Fonte: Tudo Planejado site

Fonte: Cor de Laranja Doce blog

Fonte: Minha Casa Minha Cara blog

Fonte: Cor de Laranja Doce blog


Espero que tenham gostado e que já estejam fazendo os planos de redecorar a casa com fotografias.

Até o próximo post!


- Ana Paty Lemos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário